Skip to content
fevereiro 22, 2011 / Sâmia

Almoço rápido na semana

Pra quem não sabe, trabalho em uma empresa de tecnologia móvel e, como a maioria das pessoas do meio corporativo, não tenho muito tempo para almoçar.

Por isso, sempre que almoço em casa preciso preparar uma comidinha rápida, mas ainda assim saborosa e visualmente interessante…

Neste dia, fiz um arroz de pesto com queijo suíço (que eu havia comprado no mercado público de POA!) e, pra acompanhar um filé de frango empanado – que eu sempre preparo no forno, mais uma saladinha básica de alface americana, cenoura ralada e tomate.

O arroz é daqueles cheios de grãos e leva bastante tempo para ficar pronto, por isso é melhor cozinhá-lo no dia anterior. Na hora, preparei um molho pesto simples e misturei com o arroz, sendo que os quadradinhos de queijo foram acrescentados por último.

Claro que como não sou de ferro, de sobremesa me dei uma bela fatia de Torta de Banana com Doce de Leite da Doce Benção , que em minha opinião, é a MELHOR DO MUNDO! Ainda vou tentar prepará-la na minha cozinha…

E depois de 45 minutos de plena felicidade, peguei meu carro e voltei pras minhas atividades rotineiras esperando pelo horário do lanche da tarde…

2 Comentários

Deixe um comentário
  1. Isadora Torresini / fev 24 2011 1:58 pm

    Foi um almoço rápido pra mim também, bem no estilo ‘restê de ontê’! Mas tava ótimo!

    • Sâmia / fev 24 2011 2:13 pm

      E da torta de banana que “sumiu” da geladeira tu não fala?? Hehe

Deixe uma resposta

