Skip to content
abril 12, 2011 / Sâmia

Croque Monsieur – em grandes e mini cozinhas!

Quem me conhece sabe, tudo que é de origem francesa me faz tremer nas bases… Já gosto de cara porque me lembra uma época maravilhosa na minha vida. Mas de volta à realidade, estava dando uma voltinha pelos blogs de culinária que adoro buscando uma inspiração.

Foi então que achei o Croque Monsieur Apressado da Heloísa do Minicozinha. Quer achado melhor? Além de ser um lanche da minha querida França, ainda por cima é sem enrolação!!

Para ingredientes e passo-a-passo, você pode encontrar a receita completa no Minicozinha. Porém, eu confesso que a fome era tanta que segui a receita em 50% tempo, a outra metade foi feita no olhômetro e adaptômetro! Substituí o presunto de peru por Parma e fiz a quantidade suficiente para uma pessoa, eu no caso🙂

Et voilà!

Pra quem curte cozinhar, recomendo muito dar uma passadinha pelo blog Minicozinha, é uma delícia!!!

One Comment

Deixe um comentário
  1. barbara caiado / abr 18 2011 9:50 pm

    hummmmm…esse é meu preferido! Que delícia coquette! Deu água na boca…

Deixe uma resposta

