Skip to content
maio 29, 2011 / Sâmia

Devaneios na mídia – e meu orgulho nas alturas

Vou começar este post confessando que, quando a Nina Wicks de Almeida, do Diário de Pernambuco, me contatou, há algumas semanas, não levei muita fé. Pronto, confessei!

Depois de somente 3 meses no ar, NUNCA imaginei que o Devaneios fosse chamar a atenção que vem chamando. Talvez porque o Devaneios é o meu cantinho, mesmo sendo compartilhado com vocês, ainda acho que ele só é interessante para mim…

Foi aí que veio esse contato da Nina, me pedindo permissão para colocar o Devaneios em uma reportagem sua na sessão Gastrô do Diário de Pernambuco. E eu iria negar?#NOT.  Mas ainda assim, não esperei que fosse acontecer de verdade.

Até que ontem, vi a reportagem no Diário de Pernambuco! E pra melhorar, meu pequeno Devaneios no meio de algumas das minhas maiores inspirações, como Technikolor Kitchen, Panelaterapia, Na Minha Panela, entre outros. Eu não poderia ficar mais agradecida e orgulhosa!

Nina, obrigada pela matéria, pela escolha do Devaneios e pela gentileza em relatar, fidedignamente, a história do blog. A vocês, que passam por aqui, diariamente ou de vez em quando, obrigada por me fazer perceber que esta paixão-meio-maluca, de cozinhar sem saber cozinhar e contar para todos, vale muito a pena!

Pra quem quiser dar uma lida na reportagem da Nina no Diário de Pernambuco, é só clicar AQUI.

7 Comentários

Deixe um comentário
  1. Isadora Torresini / maio 29 2011 3:59 pm

    ÊÊÊÊÊÊÊÊ! Muito merecido!
    Eu acho que essa idéia de cozinhar sem saber cozinhar é muito boa!
    E tu tá te saindo muito bem! =D

  2. Renata Queiroga / maio 29 2011 9:50 pm

    Oi Sâmia, Assim como você, fiquei muito surpresa com a reportagem, pois meu blog, que tem apenas dois meses (quatro oficialmente) também foi citado na reportagem. Olha, sou pernambucana e esse encarte que sai no Diário de Pernambuco (o jornal de maior circulação local) é muito lido por essas bandas. Parabéns. Não conhecia, mas amei o teu blog!!! Realmente é um reconhecimento de um trabalho muito divertido, que assim como vc, estou mando fazer. Renata Queiroga (www.temperesuaviagem.com.br)

    • Sâmia / maio 30 2011 1:35 pm

      Oi Renata!! Surpresa boa essa hein?!

      Eu não conhecia seu blog, mas já dei uma passadinha desde a publicação da matéria e gostei bastante do seu Tempere sua Viagem. Vou acessar com frequência!

      Bjão!

  3. Renata Queiroga / maio 29 2011 10:03 pm

    Ah, amo cozinhar e vou acessar muito seu blog, pois amei as receitas. A de polco com quinoa: hhuuuummmm!!!! Olha, quando quiser dicas gastronômicas de Recife, é só falar…. Renata Queiroga

  4. Cintia A. S. Sevaux / maio 30 2011 9:09 pm

    Ai que legal Sâmia!!Parabéns pelo sucesso!!!bjinhos!!!!

  5. Marina Balestreri / jun 24 2011 10:19 pm

    parabéns Sami.. eu estou sempre me deliciando com os posts…

Deixe uma resposta

