Skip to content
junho 13, 2011 / Sâmia

Pani em Buenos Aires – me encantou!

Em homenagem ao Dia dos Namorados, ontem me intrometi no blog do namorado, um dos Ds dos Destemperados, e escrevi sobre uma experiência super fofura que tivemos durante nossa última viagem a Buenos Aires. Trata-se de uma confeitaria chamada Pani e que, além de parecer com uma casa de boneca, exalava um cheirinho de chá da tarde que me conquistou…

Entre tantas gostosuras do balcão, fui pega de jeito pelo New Envuelta, algo que parecia um bolo de nozes com creme de maracujá e cobertura de frutas vermelhas, envolto por uma folha de chocolate branco. D.E.L.I.C.I.O.S.O.

Pra eu não contar tudo de novo, passa lá no Destemperados e confere o post completinho. Depois me diz se eu não tinha razão em me apaixonar pela Pani…

2 Comentários

Deixe um comentário
  1. Cintia A. S. Sevaux / jun 13 2011 9:11 pm

    Ai Menina eu já passei lá nos destemperados mais cedo para ver esse lugar! q encanto!!! muito charmoso e acho q engordei só de olhar para os pratos, um mais lindo q o outro!!!

  2. Isadora Torresini / jun 13 2011 11:00 pm

    Meu Deus, que delíííííícia essa torta com esse chocolate branco assim!
    Podia aprender essa para fazer em casa né?! =D
    O post nos Destemperados ficou muito legal!

Deixe uma resposta

