Skip to content
janeiro 11, 2012 / Sâmia

Devaneios em 2011

Queridas(os),

Não poderia deixar de compartilhar com vocês o relatório bonitinho, e super completo, que o WordPress preparou sobre o primeiro ano do Devaneios à Francesa.

https://devaneiosafrancesa.wordpress.com/2011/annual-report/

Primeiro porque este blog é uma paixão que compartilho com todos e com ninguém, pois o escrevo, basicamente, para mim. Este é meu jeito, minhas palavras, minhas vontades, etc, e ainda assim há leitores, vocês, que comentam, compartilham, participam… Adoro essa identificação espontânea! Obrigada.

Segundo porque quero agradecer a alguns blogs que indicam o Devaneios e trouxeram um tráfego significativo para este singelo cantinho: meus queridos Destemperados, a Nina da coluna Gastrô do Diário de Pernambuco, a Bruna do Gourmandisme, a Cíntia do Eu Brinco na Cozinha, entre tantos outros… Todos muitíssimo importantes para mim!

Além disso, a participação assídua e permanente de alguns leitores queridos que opinam, perguntam, criticam e, acima de tudo, me divertem demais: minha irmã, Isadora (a maior cobaia das receitas aqui publicadas), a Cintia, a querida Ligia (herdada do Destemperados!), a Bruna, a Didiane e segue o barco… Gente, valeuuuu!

E por último, qual não foi minha surpresa ao ver que tem gente do mundo todo que pipoca por aqui! Devaneios à Francesa pode ainda virar à Espanhola, à Italiana, à Americana…

De verdade, muito obrigada pelo carinho!!! Um amor compartilhado é sempre mais saboroso.

Feliz 2012!

4 Comentários

Deixe um comentário
  1. Chris Pereira / jan 12 2012 3:06 am

    Marie querida, sua estrela está só começando a brilhar. Que esse espaço consiga abranger cada vez mais leitores, pois você ainda tem muito para contar.
    Só li o post do Del Papa hoje (desnaturada) e fiquei muito feliz de ter sido lembrada como a “descobridora” de um dos nossos cantos favoritos em Parriiiiii. Obrigada de coração.
    Muitas histórias, muitas lembranças… mas deixo para você a missão de relatar as velhas e novas aventuras gastronômicas.
    Vai com tudo em 2012!!!!!!
    Love you!

    • Sâmia / jan 15 2012 6:59 pm

      Marie amada, nada a declarar! A vida já fez o favor de te colocar na minha vida. Nada pode ser maior e melhor que isso.

      Bjos cheios de saudade

  2. Cintia A. S. Sevaux / jan 13 2012 8:20 am

    Olá Sâmia!!!Fico Feliz pelo sucesso do blog!!!vc merece, e já está no meu coração!!sempre dou uma passadinha aqui e me divirto e viajo com você pelos posts….eu também tenho um blog de culinária como um hobby , para organizar as receitas, a gente escreve para gente mesma, eu ainda me surpreendo quando encontro algum conhecido que lê…rsrsrs é quando constatamos que não estamos sozinhas, e outras pessoas conhecidas ou do mundo virtual estão ali conosco…conheci pessoas muito especiais, e vc com certeza está entre elas… e continuaremos em 2012, desejando ainda mais sucesso, mais viagens, receitinhas deliciosas e muitos bons momentos!!Felicidades!!!

    • Sâmia / jan 15 2012 7:01 pm

      Cintia, que linda!

      Obrigada pelo carinho e por me acompanhar nesta aventura sinuosa, mas deliciosa! Tbém acompanho seu blog e acho maravilhoso pode manter este contato, mesmo que virtual.

      Que 2012 seja recheado de surpresas e gostosuras!!

      Bjão

Deixe uma resposta

