Skip to content
janeiro 15, 2012 / Sâmia

Paris só é Paris se tiver Colette!

Foto emprestada do site Magasins Paris

Colette é parada obrigatória na Rue Saint-Honoré! Não sei como isto pode ter acontecido, mas nos 3 anos que morei em Paris NUNCA TINHA ENTRADO NA COLETTE! Passei algumas vezes na frente e sempre me dizia que iria com mais tempo. Afff, o tempo… A gente tem é que saber aproveitá-lo a cada momento, pois o “depois” pode não chegar. Ainda bem que o meu chegou🙂

Foi na minha última viagem a Paris, em outubro 2011, que me deixei transportar por entre os 3 andares desta concept store querendo fotografar, comprar, provar e ver tudo. Com mais de 700 m2, a loja oferece livros, revistas, moda, produtos hi-tech, decoração, badulaques, acessórios, artigos femininos e masculinos, tudo com muito design, criatividade e assinado por grandes nomes da arte. Além disso, alguns criadores ou marcas desenvolvem coleções especiais em parceria com a Colette, como Burberry, Tommy Hilfiger… EU QUERO!

Foto emprestada do site Moderning Wearing

Foto emprestada do site francês Plurielles

Ainda, no andar de baixo, eles oferecem um Water Bar com mais de 90 tipos de águas do mundo todo. Eu, que não sou boba nem nada, fui lá conferir o lugar, mas escolhi pelo café espresso mesmo que é meu preferido. Olha que coisa mais amor o chocolatinho personalizado que acompanha.

Quando voltei ao Brasil, fui pesquisar mais sobre este lugar que me encantou e ouviu promessas minhas de voltar para lá “com mais tempo” (e lugar na mala!) e achei, no Conexão Paris, que a Colette também lançou sua farmácia exclusiva, com marcas super procuradas, ali no mesmo endereço da loja. – como eu não vi isso? – Além de venda de produtos, também oferecem neste ambiente, manicure, diagnóstico de pele, entre outros. É pra chegar e ficar…

Foto emprestada do blog Conexão Paris da Lina

No fim, independente de qual produto você procura, se você é moderninho, tem estilo e gosta de coisas exclusivas e de qualidade, vale gastar algumas horas e alguns Euros na Colette.

Se tiver afim, dá uma olhada no blog deles também: http://blogs.colette.fr/colette/

E se tiver grana sobrando, perca-se na loja virtual da Colette (entregam no mundo todo): http://www.colette.fr/#/a/3/eshop/

213 rue Saint-Honoré, Paris 1er arrondissement

Tel: 01 5535 33 90

Deixe uma resposta

