Skip to content
março 14, 2012 / Sâmia

Biscoitos do Desejo – ou biscoitinhos da Fer!

Este post pode ser definido como uma mistura de admiração, de amizade antiga, de propaganda gratuita, de indicação de produto ou qualquer outra classificação que você queira. Mas a verdade é que eu fiquei morrendo de vontade de divulgar pra todo mundo os biscoitinhos deliciosos que minha amiga querida, Fer Mostardeiro, tá vendendo sob encomenda.

Fer é publicitária, casada e tem uma filhota coisa mais linda. Como ela deu um tempo na carreira para se dedicar à pequena, começou a se aventurar na cozinha preparando diferentes tipos de biscoitinhos para agradar o maridão e também se divertir testando novas receitas. E não é que o passatempo começa a fazer sucesso?

Começou a vender os biscoitos meio que por acaso, mas eu dou a maior força pra esse business virar coisa séria. Os biscoitinhos são embalados em saquinhos mimosos e, não por coincidência, se chamam Biscoitos do Desejo.

São biscoitos doces e salgados: palitinhos de queijo, amanteigados, cítricos, enfim, aquelas delícias que acompanham perfeitamente um café e se desmancham na boca.

O preço dos pacotinhos varia de R$ 2,50 a R$ 5,00 e contém de 20 a 30 biscoitos, de acordo com o tamanho do produto.

Se você é de Porto Alegre, vale a pena fazer uma encomenda e provar estes pedacinhos de desejo. O contato pode ser feito no perfil da Fer no Face ou por aqui mesmo – nos comentários.

3 Comentários

Deixe um comentário
  1. lucia salete da silva / abr 16 2012 4:50 pm

    Estou procurando biscoitos para revender….se puderes entrar em contato ficarei grata .Meu endereço – lucia.salete@superig.com.br

    • Sâmia / abr 16 2012 7:37 pm

      Oi Lucia!

      Já passei seu email para a Fernanda, que é quem faz os biscoitinhos. Ela vai entrar em contato com você rapidinho🙂

      Bjs

  2. sandra Regina silva Souza Alves / jan 18 2016 10:22 am

    Eu quero a recita do biscoitos pra vende aqui na Baiha porfavo ser de pra passa a recita dos biscoitos meu e souza19677@g

    mail.com

Deixe uma resposta

